Image Map

Pensamento do Dia + Musica do dia + "deprê"



Já vou avisando que o pensamento do dia de hoje tá pra lá de deprê , eu to muito mal mesmo gente , muito muito triste , tudo tá dando errado pra mim :/ esse textinho é o que mais ta descrevendo meu estado hoje :S

“Estou me vendo em cacos,toda quebrada no chão. Já é noite,e o soluço de meu choro ainda me persegue,tento ver algo bom nas coisas,tento esquecer e acima de tudo,tento limpar a maquiagem borrada e colocar um sorriso falso no rosto,mais ele já não anda suportando tanta dor. Parece que tudo o que estava acumulado aqui dentro,esta vindo a tona de uma só vez. Meu travesseiro já não me serve pra descansar a cabeça e os pensamentos, e sim pra sugar as minhas lagrimas. E anda sendo cada vez mais difícil , conviver com essa dor e angustia aqui dentro. Mais tenho fé,de que amanhã ou depois,isso não passará de mais uma lembrança ruim .”

Musica do Dia:

Seguindo a linha tristinha, essa musica , eu coloquei aqui a musica com a tradução , ela é perfeita ! a letra dela sempre me ajuda quando to triste , espero que gostem :]


2 comentários:

  1. noss eu estou me sentindo do mesmo jeito## mei a musica

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou :] melhoras pra nois duas então :/

    ResponderExcluir