Image Map

Meninas magrinhas


Essa semana eu estava olhando alguns blogs quando eu me deparei com uma postagem que me deixou um pouco triste, uma garota postou uma foto de uma blogueira bem magrinha com uma legenda super ofensiva, falando que era horrível, que tinha pena de gente assim, e tinha uma frase que eu já ouvi muito na minha vida:
Dá um prato de feijão para essa menina.
Ai eu pergunto por que? por que as pessoas são tão medíocres a ponto de não aceitarem aquilo que é diferente? é realmente necessário ridicularizar uma pessoa pelo simples fato dela ser diferente?
Não, eu não vivo de regimes, não, eu não estou passando fome!
Eu não apoio aquelas meninas que se matam para ser magras , eu só acho que as pessoas deveriam ver com naturalidade todos os tipos de corpos, aceitar as diferenças, pois todo esse preconceito leva as meninas a se tornarem depressivas, a odiarem a sua própria imagem.
Eu penso assim, se tem algo no seu corpo que você não gosta se esforce e mude, mas não faça isso por causa de ninguém, faça por você mesma.
E o que tenho para dizer para essas pessoas preconceituosas, EU AMO MEU CORPO, amo minhas pernas finas, minha barriga chapada, amo os ossinhos perto do meu pescoço que sempre ousam em aparecer, e sabe o que eu acho? quem muito fala mal no fundo inveja.
E para terminar o post, algumas imagens de meninas magrinhas, lindas e estilosas.





Beijos, Naah.

6 comentários:

  1. Também sou magrinha e também acharia super horrível um posts desses! Cada uma é linda do seu jeito, e respeito é fundamental!
    aaah está rolando o primeiro sorteio do blog, que tal ir dar uma olhadinha e participar? http://sempredegloss.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-detox-no-hangover-smartlife.html Beijoss ;**

    ResponderExcluir
  2. oxxxxxxxe, eu acho mega ridiculo
    as pessoas que falam mal das magras, são elas que estrelam as campanhas de shampoo, as campanhas de roupas, enfim, acho super tolice
    eu mesmo sou apaixonado pelas models e fashion blogger magrinha, e sem contar que todas são saudáveis, falta do que fazer as pessoas falarem mal... adorey seu poste QUERIDAAAAA

    HTTP://LUCASRUSHUTSU.BLOGSPOT.COM
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei a sua postagem, não pelo fato de defender as magrinhas, mas sim pela sua maturidade. Como disse todos somos diferentes quem não aceita essa diferença viverá em contante prisão consigo mesmo :/

    bjoo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou bem magra. Na vdd, era mais. Estava abaixo do peso (n pq eu queria, mas pq eu nasci assim, e minha tendência é essa: ser magra). Mas aí eu comecei a comer que nem uma desembestada de repente. E fiquei barriguda, masok (porém continuo com as pernas finas e braços tbm auhauahuah). Acho lindo quem respeito o outro do jeito que é. Cada um tem a sua maneira de brilhar, certo? uahauhauha E qual é o padrão de beleza hoje em dia? Ter peito e bunda grande?

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem válido o que você escreveu. Hoje em dia o magro é tão valorizado que nós esquecemos que ainda tem pessoas que sofrem algum tipo de bullying ou insulto pelo fato de ser magro. Nós pensamos que só o gordinho, baixinho que sofrem insultos, mas acontece é que tem gente chata pra tudo!
    Bem lembrado que não é saudável viver uma vida para ser magro, ou ter atitudes que colocam em risco sua saúde. E que de fato tem pessoas que são magras e pronto, e são lindas assim.

    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  6. 😔SO MAGRA MAS SOFRO MUITO MINHA FAMILIA INTEIRA FALA DE MIM ELES ME FALAM UM MONTE DE COISAS QUE AS VEZES DA VONTADE DE NEM SAIR DE CADA, ME CHAMAM De sacolão de osso capa do Batman.. Fico triste com isso as vezes tenho ate vergonha de sair de casa 😔😔

    ResponderExcluir