Image Map

O blog está de cara nova!

Surpresaa! haha, to a uns dias sem postar direito por que estava trabalhando nesse novo layout para o blog, olha eu não sou nenhuma desing profissonal então com certeza não deve estar perfeito... Mas eu estou bastante satisfeita com esse layout principalmente por que fui eu mesma que fiz a ilustração principal *-*  Ainda estou arrumando alguns detalhes e coisinhas mass enfim, to feliz <3
O que vocês acharam do novo layout? votem na enquete aqui do lado. 
Beeijos

9 comentários:

  1. O lay está maravilhoso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, está perfeito!
    Poderia me responder algumas perguntinhas?
    Qual o programa tu usou para fazer as ilustrações?
    Qual a fonte você usou no "Falsa" e no "Novo Layout"?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei o Gimp e a fonte que usei foi a Pacífico
      obrigado pelos elogios, volte sempre :))

      Excluir
  3. amei , é lindo seu novo layout !


    http://samaraluanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda sei que vc não está vendendo, mas quanto cobraria em um no estilo desse??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk não entendo muito desse mercado mas acho que um layout como esse fica por volta de uns 50 reais né?

      Excluir
  5. Que layout lindo! A ilustração ficou a coisa mais fofa do mundo!

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir