Image Map

O que usar para ir à faculdade?


O tão sonhado momento de entrar na faculdade finalmente chegou você está super ansiosa pelo primeiro dia, para conhecer a galera, os professores e tudo mais.... Dai vem aquela duvida "O que vestir?" eu pelo menos quase enlouqueci antes do primeiro dia haha! Mas calminha ai, trouxe para vocês que vão começar agora e também para as que já começaram faz tempo algumas inspirações de looks bem legais diretinho do LookBook.nu
É super importante priorizar o conforto na hora de ir a à faculdade, afinal você vai passar horas sentada né?

Jardineiras

As jardineiras estão super em alta além de lindas são super confortáveis.

Calça


O uso de salto alto é algo dispensável, ao menos onde estudo eu não vejo ninguém usando, além de não ser tão confortável como uma boa e velha sapatinha <3.

Shorts

Shortinhos são um coringa para os dias mais quentes (no caso da minha cidade todos os dias :/ )

Saias e vestidos 


Bolsas

Bags

Outra dica legal é quanto a bolsa, prefira os modelos maiores ou mesmo uma mochila para não ter que ficar carregando os cadernos e apostilas na mão.
Recomendo que antes de pensar no seu look você procure saber se na sua faculdade ainda realizam o trote por que se não haha Adeus roupa :'(
É isso meninas, espero que tenham curtido o post e se inspirado bastante para a volta as aulas!
Beeijos

9 comentários:

  1. Ano que vem entro na faculdade, acho que vou ser do tipo largada kk, gostei das dicas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei' quanta roupa linda e dá pra usar sem ser pra ir na faculdade também. Beijos http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os looks, principalmente as jardineiras! Esse primeiro look da calça é muito lindo<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as roupas, com certeza vou me inspirar em alguns looks <3
    http://de-meninamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! No inverno, eu vou para a aula todos os dias com o moletom da faculdade + calça jeans mesmo kkkk Mas, no verão, eu gosto de usar shorts e saias :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  6. Na faculdade vejo várias garotas de salto, acho tão desnecessário!
    Amei os looks de jardineira!
    Já estou te seguindo e adoraria se pudesse retribuir! ;)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Sou adepta da calça durante todo o ano letivo!! Shorts só mesmo se tiver muito calor! Adorei suas dicas universitárias!

    Seguindo :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Você tem muitos amigos e seguidores. Aproveite a sua popularidade com o Hookit.cc. Indique produtos com a sua curadoria para os amigos e ganhe comissões. Cadastre-se www.hookit.cc

    ResponderExcluir